Copenhagen Image Banner 468 x 60
GIF vuelos 468x60

domingo, agosto 20, 2006

Empire State Building - Nova Iorque

O Empire State Building é um edifício que se localiza na 5th Avenue (Quinta Avenida) de Nova Iorque. Este edifício foi concebido pelo arquitecto William Lamb. O prédio foi construído em apenas catorze meses e inaugurado no dia 1 de maio de 1931. Mede 381 metros de altura e tem 102 andares. Com a antena de TV que se colocou depois, chegou a 448 metros, e era na época da sua construção o maior edifício do mundo. Foi a estrutura mais alta do mundo até a construção do World Trade Center, em Nova Iorque, e da Sears Towers, em Chicago. No entanto, apesar de já existirem edificios ainda mais altos, o Empire State continua a ser um edificio majestoso de onde se pode contemplar toda a cidade de Nova Iorque. Cidade esta que já tive oportunidade de visitar.

Caldeirão Verde - Madeira

O Caldeirão Verde é um dos locais mais bonitos da laurissilva da Madeira. O nome laurissilva provém do latim laurus (loureiro) e silva (floresta).

sábado, agosto 19, 2006

Mata da Albergaria

A revista Visão publicou esta quinta feira passada "Paraísos em Portugal: 20 tesouros naturais que revelam o melhor do País... ainda selvagem." Uma pesquisa sobre sítios fantásticos em Portugal que passa desde a Montanha e Floresta; Rios e Lagoas; Homem e Natureza; Mar e Estuários. Sem dúvida boas sugestões deixadas pela Edimpresa...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...